• VSK Tactical

VSK Tactical patrocina Arena Off Road

Primeiro veículo da America Latina, revestido com a tecnologia a base de poliuretano, participou do maior evento off road do Nordeste Brasileiro.




Jipeiro aprova novo revestimento em teste Off-Road


Robinson Luiz Novaes Leite (foto) não esperou muito para colocar seu Wrangles “blindado” com o Bullet Liner em ação. Aplicado com spray, o processo de revestimento levou apenas algumas horas. O Wrangler de Robinson Luiz Novaes Leite foi o primeiro a ser revestido no país com a nova tecnologia. As impressões do jipeiro foram pra lá de positivas. Enfrentou lama, galhos, pedras e saiu ileso das trilhas do Arena Off-Road 2019, em Salvador (BA).

“O revestimento traz também uma despreocupação com as batidinhas do dia-a-dia. Hoje mesmo, abri a porta do carro em um local apertado e bati, se fosse antes da aplicação, o veículo teria ficado marcado. Agora, nada muda”, conta Robinson. Ele ainda enfatiza o preço. “Em comparação, o valor foi cerca de 1/3 do preço de uma blindagem tradicional.”


Outro aspecto que diferencia a blindagem por spray é o peso do veículo. A blindagem tradicional pode acrescentar centenas de kilos ao veículo, aumentando o consumo de combustível e exigindo mais do motor. Na blindagem com o Bullet Liner, o sobrepeso fica entre 10 e 15 kg apenas, não alterando em nada o desempenho e o consumo do veículo. “Não senti diferença. O desempenho foi o mesmo.”


Robinson conta que em determinados trechos da trilha, o jipe ficou completamente enlameado. Nada de anormal para um fora-de-estrada. “Bastou um jato d’agua. Galhos de árvores e pedras também não machucam a lataria.”


Sobre a Bullet Liner


A tecnologia do Bullet Liner está no mercado americano há mais de 30 anos. Além de blindar, o produto é anticorrosivo, ajuda na conservação e pode ser usado na indústria de óleo e gás, da construção civil, siderurgia, naval entre outras.


Nos Estados Unidos, o produto é comercializado como resistente à estilhaços de explosivos. No Brasil, em breve o produto será comercializado oficialmente como blindagem após finalizar todos os processos de certificações.


A Bullet Liner chega ao país por meio da VSK Tactical Brasil, que tem como CEO Marcellus Ferreira Pinto. A tecnologia pertence a Accella Polyurethane Systems, o maior fabricante e produtor independente de poliuretanos do mundo.


Ainda que caia como uma luva para veículos off-road, qualquer tipo de carro poderá ser revestido com o produto.


Estamos colocando no mercado um produto bem mais em conta que a blindagem tradicional", revela Marcellus Ferreira Pinto, CEO da Bullet Brasil. “Outro destaque do Bullet Liner é a garantia, que é vitalícia, não importando as condições de uso”.


A empresa abrirá mercado para investidores que queiram comercializar o produto, inicialmente será um por estado, como também terá unidades próprias.


---------------------------------------

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @vsktactical

Youtube: Bulletlinerbrasil



#arenaoffroad #jeep #bulletliner #bulletlinerbrasil #bulletzando



Fale Conosco

VSK TACTICAL S.A.

Via de Ligação, S/N, Polo Industrial de Camaçari, Camaçari, Bahia, CEP 42.816.220

E-mail: contato@vskbrasil.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

  • Instagram VSK Tactical

© 2019 por VON SUCKOW TACTICAL BRASIL INDUSTRIA S.A..

CNPJ 33.864.897/0001-50

Empresas Parceiras:

Áreas de atuação: